30.12.13

Desculpas + Limonada Suíça



Oi *-* meninas feliz Ano novo, aqui em casa ta virando uma bagunça para fazer as comidas, bom mais esse ñ é o assunto de hoje pois vamos começar com as desculpas né, gente eu sei que a minha ultima postagem foi a de Feliz natal, mas a ultima postagem do blog foi a da Anna de Tuto de PhotoScape no dia 24 12, eu sei que foi a 6 dias então é por isso, Mais meninas hoje vou ensinar a fazer ua Limonada Suíça gente é uma delicia minha vó fez isso e eu provei e adorei é muito bom = )




            

(✿) INGREDIENTES (✿)

- 3 limões
- leite condensado a gosto
- gelo
- água ou soda limonada a gosto aproximadamente ( 3 copos )

(✿) MODO DE PREPARO  (✿)

  1. Lave os limões e corte-os em 4 partes mantendo a casca
  2. Bata tudo no liquidificador, coe e sirva em seguida
  3. Por causa da casca não pode guardar este suco, pois pode amargar

creditos   (✿)

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar.
    Vou tentar fazer!
    Awwn, seu blog é tão fofinho *-*
    Seguindo amor ♥

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, tente fazer pois o resultado é muito bom,
    Obrigada por seguir meu blog ♥ pois seu blog ñ é bonito é perfeito ♥

    ResponderExcluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)