31.1.14

~Avatares Fakes~

I love books!



Hooy princesas,eu não postei aqui porque eu estava na casa da minha tia e lá não tinha photoscape para fazer capas para vocês mas eu ja estou em casa.Falta 3 dias para eu ir para a nova escola Iepma Geo affz eu não gosto de mudar de escola ainda bem que Anna Esther vai tá lá comigo porque se não eu ia tá la feito uma debiloide sozinha.Sábado eu vi a revista do One Direction no Shopping eu quase surtei mas como o meu primo é um pão duro ele não comprou :( fiquei com raiva dele mas quando minha mãe for ao shopping eu comprarei várias revistas do 1D e da Demi.Olha esses avatares lindo que eu encontrei no Adolescente Nerd.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

crédito(x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)