25.1.14

Brigadeiro sem Leite condensado



Oi meninas hoje vou trazer uma receita que eu vi no site Tudo Gostoso  que é de como fazer brigadeiro sem leite condensado, inclusive hoje agora mesmo minha tia fez um bolo e fez isso eu ainda ñ sei o gosto porque esta esfriando mais ta com uma caraaa huum *-* quando eu comer eu posto aqui a minha opinião :) ....



 Ingredientes
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • 1 copo de leite
  • 4 colheres de achocolatado em pó
  • 2 colheres de margarina
  • 3 colheres de açúcar

Modo de fazer

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  1. Coloque numa panela o achocolatado, açúcar e a manteiga, misture rapidamente e acrescente o leite
  2. Mexa com uma colher de pau em fogo médio por mais ou menos 25 minutos, até engrossar
  3. Desligue o fogo e espere mais ou menos 10 minutos
  4. Faça bolinhas com chocolate granulado ou sirva em taças
Agora eu mesmo vou experimentar hora de comer o bolo daqui a pouco eu posto sobre minha opinião *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)