5.1.14

Como fazer um diário de papel



Oi meninas hoje rolou muitas confusões aqui em casa como o not quebrou, computador quebrou e tenho que usar o not do meu vô e tudo mais, mais esse ñ é o assunto de hoje vou ensinar a fazer um diário de papel :)


Você vai precisar de :
- caderno pequeno ou agenda
- Canetinhas
- Lápis de cor 
- tesoura
- cola
- Papel colorido
- papel de encapar caderno pink
- adesivos
- revista Teen

Pegue o caderno ou a agenda e passe cola na capa,cole o papel de encapar caderno e deixe secar. Pegue o papel colorido que pode ser folha sulfite escreva seu nome e corte as letrinhas com cuidado depois passe cola e cole na capa do diário. Use os adesivos pra enfeitar a capa,na primeira folha escreva uma aviso para quem for bisbilhotar seu lindo diário ex: Proibido Ler!
Na segunda folha escreva 20 coisas sobre você.
Na terceira folha comece a escrever,use as canetinhas e o lápis de cor para escrever e desenhar,sempre lembre de colocar a data,quando terminar de escrever tudo divida uma folha no meio com um risco e escreva de um lado Perfeito e do outro Péssimo,e escreva as coisas legais e ruins que aconteceram com você.
Recorte coisas de revistas,cole adesivos,deixe as paginas do seu diário lindas,no final do ano você vai poder ler e ver como seu ano foi Perfeito.


- creditos -  Evelyn Kevelyn -

5 comentários:

  1. Oiii linda post legal aposto que nçao vai ver esse comentário mas bem legal o post ok? ~vamos fazer uma troca? vc divulga meu blog e eu divulgo o seu

    ResponderExcluir
  2. sigam o meu blog http://blogdajuju2014.blogspot.com.br/ sigo devolta

    ResponderExcluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)