3.1.14

Mechas coloridas com papel crepom, como fazer?






Hooy
divas,o blogger tá lindoo demais.Vocês devem tá dizendo essa ingrata nem posta mais,mais eu tenho um motivo para não ter postado eu estava viajando fui para Conceição/Paraíba.

Muitas meninas que querem fazer mechas no cabelo vivem se perguntando: “Mechas coloridas com papel crepom, como fazer?”, pois acham que é algo de outro mundo.
Porém, ao se deparar com os procedimentos, acabam encontrando muitas cores para escolher e um método simples e rápido de produção.

Confira agora Passo a Passo de como fazer:

- 1º Passo: Primeiro escolha a cor que irá aplicar em seu cabelo, seja uma única cor ou seja também cores diversificadas.
- 2º Passo: Depois de pegar este papel crepom, separe a mecha que irá pintar e molhe-a bastante.
- 3º Passo: Agora, peque um pedaço de papel crepom da cor que você escolheu e enrole envolta da mecha molhada que você separou.
- 4º Passo: Agora, aperte com toda a sua força o papel crepom no cabelo molhado para que saia o máximo de tinta que puder, deixando a cor mais viva em seu cabelo.
- 5º Passo: Então, depois de extrair toda a tinta para o seu cabelo, é hora de secá-lo.
- 6º Passo: Você pode secá-lo com um secador tradicional ou então secá-lo naturalmente, se quiser pode até fazer chapinha que a tinta não sai.

Não Faz Mal Algum


Atenção: As mamães e papais de plantão não precisam ficar preocupados, pois, a mecha de papel crepom não faz mal nenhum para o cabelo, sai com muita facilidade e deixa as mechas bem aparentes na luz.

Créditos do Tutorial:WWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)