23.1.14

Musicas que amo

Untitled



Hooy gente hoje vou falar um pouquinho das musicas que gosto de ouvir,nada de funk eu só gosto de músicas internacional tipo pop,rock.Agora as músicas vamos lá

Demi Lovato:

Como eu sou fã da Demi eu amo todas as músicas dela mas tenho as minhas preferidas que são:

Let it go
Neon Light
Skyscraper
Believe in me
Made in the usa
Heart by Heart

Selena Gomes:

Eu amo as músicas dessa diva mas as minhas preferidas são:

B.E.A.T
Come & Get It
Slow Down
Love you like a love song
Birthday

Austin Mahone:

What about love
Say Somethin

Avicii:

Wake me Up
Hey Brother

One Direction

Sou fã da One Direction a um ano e também amo todas as músicas mas tenho as minhas preferidas:

Alive
Story of my Life(sempre me faz chorar)
Best Song Ever
Little thing
Midnight Memories
Diana
One Thing
Happily

Etc.. depois posto mais sobre musicas que amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)