7.1.14

Nail - art Balde de tinta



Oi meninas hoje vou ensinar a fazer na sua unha um - Balde de tinta - que eu aprendi no blog Spazio gente visitem, o blog dela é muito legal, a dona se chama Debora eu até tentei fazer aqui em casa e deu certo



Obs - eu usei as mesmas cores que ela, e tbm usei tinta de tecido

Eu fiz com tinta de tecido, mas você pode fazer com esmaltes, fica lindo também  eu vou botar as cores que podem substituir as cores das tintas de tecido que eu usei:

  Materiais que eu usei :
  - Base incolor
  - Colorama Amarelo Sol (Tinta Amarela)
  - Risqué Chow Chow (Tinta Azul) 
  - Colorama Gabriele (Tinta Vermelha)
  - Colorama Verde Palmeira (Tinta Verde)






  -  Primeiro passo:  Pinte duas camadas (ou tres, vai de sua preferencia) de esmalte prateado.
 - Segundo passo: Faça uma meia-lua pequena na ponta da unha com as cores de sua preferencia.
  - Terceiro passo: Contorne com o preto para dar um efeito bonito.



  - Quarto passo: Faça ondas como se fosse fazer algua coisa que está escorrendo para dar o efeito de tinta.
  - Quinto passo: Faça as alças das latinhas, e pra ficar mas facil, faça um retangulo preto abaixo da "tinta escorrida" que voce fez e depois puxe um traço preto dos dois lados.
   - Sexto passo: Faça pequenos traços brancos para dar o efeito brilho na "tinta".


e pronto meninas aqui esta sua unha visitem Spazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)