13.1.14

Negrito,Itálico sublinhado e tachado



Hooy princesas,amanhã completarei 11 aninhos estou super ansiosa para a minha festa eu super esperei o ano todo por esse dia.Eu vou pro 6º ano minha mãe ainda vai comprar meu material escolar mas não é uma lista de coisas não é só dois cadernos de 15 matérias,estojo,canetas principalmente,lápis grafite,lápis de pintar e meus livros minha mãe já comprou na escola mesmo são vários livros cada bimestre usarei um.A farda se eu pudesse eu mudaria algumas coisas tipo colocaria mais azul claro(como eu sou fã da Demi Lovato eu amo azul claro) na calça e na blusa colocaria um pouco de rosa.Vou estudar com Anna Esther administradora daqui do nosso mundinho.

Vamos ao Tutorial:

Vá em Modelo>>Editar Html>>Aperte Ctrl+F e procure por ]]></b:skin>

Acima dele cole:

b, strong {color: #FF0267; text-decoration: none; }
i {color: #34CCCC; text-decoration: none; }
u, underline {color: #000000; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #AC77C7; }
s, strike { color: #34C8C7; }

Tabela de Cores(aqui)

Créditos:(www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)