9.1.14

Os mandamentos das patricinhas



Oi meninas hoje vou postar os mandamentos de uma patricinhas, porque ser uma patricinha ñ é ser chata nojenta rica essas coisas que falam de uma patricinha e bla bla bla :)



               Os mandamentos das patricinhas :)


In com a moda ? é sempre bom, mais só use as roupas se você gostar

Unhas bonitinhas ? até que eu gosto mais você pode fazer algo bem simples tbm

Rica ? isso eu ñ concordo, pois toda patricinha pode ser oq quiser mesmo ñ sendo rica

sempre ser gentil ? sim, patricinhas vamos tirar das cabeças das pessoas que somos nojentas

                                        e acima de tudo seja você mesma

8 comentários:

  1. Adorei os mandamentos! O blog é super fofo. Deixei o meu blog a disposição para uma visita. Beijos

    Seguindo! http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii o seu blogg é lindo de mais e amei os mandamentos.
    Pf siga o meu blogg
    http://sentimentosdeadolescentess2.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ameii o seu blog, super delicado e com coisas que as patricinhas adoram...
    Beijinhos ◕ ‿ ◕

    ResponderExcluir
  4. Oooow muito obrigada, Pois a sua opinião é muito importante para mim e para o blog

    ResponderExcluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)