12.1.14

Relacionamento voltando?



Oi meninas bom agora a postagem é de selena gomez e justin bieber, espero que vcs gostem :)
clique em leia mais





Justin Bieber e Selena Gomez voltaram novamente


Sera que é verdade ?

Demi Lovato teria encorajado Selena Gomez a voltar para Justin Bieber. De acordo com o que uma fonte disse ao "The Hollywood Life", Demi também convenceu a amiga a dar um tempo na carreira, não só para tratar dos sintomas do lúpus, mas também para aproveitar a família e Justin.
Demi e Selena, amigas desde que apresentavam um programa na Disney, em 2002, sempre trocaram muitos conselhos. A ex-jurada do "The X-Factor" percebeu que a amiga precisava de um tempo para descansar e a aconselhou a dar um tempo na sua turnê. "Isso aconteceu não só por causa do lúpus, mas quanto mais conversava com Demi, viu que era importante desfrutar de algumas coisas 'normais' enquanto é jovem", afirmou a fonte.

A dona do hit 'Come and Get it' foi vista com o astro teen andando de diciclo em um condomínio em Calabasas, na Califórnia, no dia 3 de janeiro. Logo após o flagra, Bieber postou uma foto abraçado com a ex-namorada em seu Instagram. "Amo o jeito como você me olha", escreveu na legenda.

Selena, que recentemente foi elogiada por Bieber em entrevista, sempre deu apoio à amiga Demi. As artistas foram juntas a uma clínica de reabilitação para conversar com os pacientes. A autora do livro de autoajuda "365 Days – Staying Strong" assumiu que não conseguia ficar mais de uma hora sem usar drogas.

creditos (x)

Um comentário:

  1. Sel não tem lúpus (acho) e me aceite no FACE! Como faço para postar no blog?

    ResponderExcluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)