25.1.14

Teste : Que tipo de blog o seu é ?



Oi meninas hoje vou fazer um teste com vcs ele eu encontrei no blog KN pois eu fiz e o meu deu mais A .. ja sei que tal vcs comentar o seu resultado e se quiser tente fazer um pra mim só sei que ia adorar :)






1-Como é o design do seu blog ?

a) Tem um tema específico e tudo nele combina com o design

b) Não tem tema , eu apenas faço , deixo fluir 

c) Não me preocupo muito como é e na verdade nem ligo, o importante para mim é só o conteúdo 


2-Que cores usa no design ? 

a) Depende , elas precisam combinar umas com as outras 

b)Quase todas, mas lembre, não são TODAS 

c)Nem me lembro quais eu usei, coloco qualquer uma que acho bonita


3-Seu blog tem menu para tags ? 

a)Sim ! É tudo arrumadinho e editado

b) Tem sim mas é o normal , o de categorias do blogger 

c)Não, acho que nem me lembro disso 


4-Como é as ilustrações de seus posts ? 

a) São todas do mesmo tamanho, largura e altura 

b)São umas grandinhas mas organizadas 

c)Umas tem tamanhos diferentes das outras

5-Você publica seu blog ?

a) Sempre !

b) Sempre que posso 

c)Raramente visito outros blogs e não publico muito 

6-Tem muitos seguidores(visitantes) ? 

a) 120-8000 *pode ser até mais que 8000* ( muitos ou quase lá ) 

b)50-120(mais ou menos) 

c)1-50(só um pouquinho) 


7-Como facilita os leitores a encontrarem as coisas mais rápido no seu blog ?

 a) Com caixa de pesquisa , tags , menus e etc..

 b) Com uma caixa de pesquisa 

 c)Com nada , não tenho tempo para fazer menus e essas coisas 


8-Em quantos e em quantos dias posta do blog ? 

a) 1-3 dias

b)3-10 dias 

c)10-30 dias




Vocé é um ótimo blogueiro, está sempre procurando o melhor para o seu blog e para os seus leitores, sempre inovando e trazendo novidades ao blog e com uma organização de dar inveja, você leva seu blog a sério e é isso que está faltando em muitos blogueiros.

 
    


Você também é um bom blogueiro, mais precisa ser mais organizado em relação ao seu blog e se dedicar um pouquinho a mais ele, pare e pensa! talvez o que esteja fazendo não seja o suficiente para seu blog.



  

Você  precisa ser organizado, me parece que você não liga muito para o seu blog e também que está  iniciando agora, se for isso você ainda tem muito o que aprender com a blogsfera, não acha melhor rever os seus conceitos e ver se realmente quer ter um blog ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)