8.2.14

Avatares Fakes




                                                                                                         Ola meninas !!

tudo bem ? hoje quase eu nem postei né fazer oque bom por enquanto quem esta na frente na batalha é a Florbela com 3 postagens eu com 2 (contando essa ) e a Alice com 1 postagem, então essa batalha não vai ter muita coisa né fazer oque o premio era capas para a ganhadora uma homenagem e se tivesse blog divulgação por 2 meses mais quase ninguém esta postando nem eu mais fazer oque mais vamos ao principal assunto hoje vou postar alguns avatares Fakes que eu achei no blog Adolescente nerd que eu acho bem legal então visitem :)





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)