15.2.14

Desculpas !!!



Oi meninas,, deste post de hoje vou pedir desculpas, porque vou ter um pouco de dificuldade de postar hoje porque eu não tenho pc quer dizer só minha vo tem e ela vive no face e o carregador do meu not quebrou *de novo* e umas 5 vezes ou mais ele quebrou *tudo culpa minha* kk e vão comprar um carregador novo acho que segunda e minha tia vai comprar um pc para ela sabe oque isso significa ??? not só para mim huhul !! e vcs devem estar se perguntando,, e como ela esta fazendo para fazer essa postagem,, acontece meninas que meu vo tem um not *meio lento* mais é uma tecnologia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)