9.2.14

E se as princesas da disney fossem ... part 3#



Oi meninas eu estou com a terceira parte da postagem E se as princesas da disney fossem ... :)
Obs : tudo encontrado no blog Jackie Dream




Formatura :

 -
Destaque para a cara de ''animação da fera''... Tipo: Eu não poderia me importar menos.







Status: Invejando o vestido da branca de neve *o*

Real :

Até Jessica Rabbit que não é Princesa se tornou realidade e ficou idêntica! - acho que rolou um photoshop extraaí hehehe - aliás todas ficaram super lindas e parecidas né? 

Monstros :



Cinderela Frankestein


Branca de neve Zumbi




Ariel Monstro do lago Ness




*Bela adormecida vampira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)