6.2.14

Homenagem : Produção de Rihanna oferece ajuda à família de fã brasileiro morto em Sergipe



Oii, meninas !! tudo bem ?

hoje vou postar uma homenagem a Rihanna




Tiago Sobral Valença, de 15 anos, foi assassinado junto com a mãe e o irmão no dia 1º de fevereiro
Rihanna já havia lamentado no final de semana a morte do fã brasileiro Tiago Sobral Valença, de 15 anos, que foi assassinado a facadas na madrugada do último sábado (1º) no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. E na tarde de segunda-feira (3), a equipe de RiRi entrou em contato com o pai do garoto, Eronilton Santos, se oferecendo para pagar as despesas do funeral.
Em entrevista ao G1, o pai de Tiago contou que não acreditou quando um produtor ligou para ele oferecendo ajuda. "Eles queriam saber das despesas com o funeral e disseram que iriam arcar com tudo. Mas informei que tudo havia sido resolvido e que a melhor forma de a Rihanna ajudar seria homenageando meu filho, assim como ela já havia feito ao colocar a foto dele em seu perfil na rede social", revelou.
Eronilton falou que Rihanna insistiu para que a família aceitasse sua ajuda e ainda pediu para que ele enviasse fotos de Tiago.
"Ontem mesmo, ele [o produtor] nos passou um e-mail e já enviamos várias fotos dele, muitas em momentos nos quais a cantora aparece em banners e capas de CD e DVD. Ele [Tiago] tinha um amor enorme por ela, e isso de certa forma foi retribuído, pois, apesar de toda essa tragédia, as mensagens de carinho e apoio de Rihanna nas redes sociais e toda a repercussão que elas causaram nos trouxeram conforto e a certeza de que não estamos sozinhos. E que assim como meu filho a amava, ela demonstrou seu amor por esse fã 'desconhecido', que se fez conhecer dessa forma. Só temos a agradecer por esse carinho e atenção, que ela e toda a produção estão tendo com a gente", falou Eronilton ao G1.

Rihanna usou o Twitter para mandar apoio ao fã, que foi assassinado pelo padrasto, Marcos André Andrade dos Santos, de 32 anos, juntamente com sua mãe, Vanessa Almeida Sobral, de 32 anos, e o irmão dele, Osvaldo Pereira Júnior, de 9 anos.
"R. I. P. Para um dos nossos soldados mortos brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago de 14 anos de idade será eterno em nossos corações!", postou RiRi. "Acabo de saber que a mãe e o irmão de Thyago também foram vítimas desse horrível assassinato, em uma reviravolta de acontecimentos! Querido Deus!."

RiRi também publicou uma imagem com uma mensagem do pai de Tiago em seu Instagram: "Thiago viveu para estudar e seguir a carreira de Rihanna. Receber as mensagens de protesto e apoio da Rihanna, para a nossa família, foi muito reconfortante. Onde quer que ele esteja agora, eu sei que ele deve estar feliz por ser lembrado por seu maior ídolo".

Créditos : ( x )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)