6.2.14

ilustrações

Minha inspiração está nos livros :3



Hooy minhas princesas lindas,Já faz 3 dias que eu to no Iepma Geo minhas aulas começaram terça eu adorei a escola e conheci meninas super legais elas são Bia,Joyce,Lilian e Karen eu conversei com algumas no facebook.To tendo 14 profs,ainda não me acostumei em acordar cedo é muito mas muito chato.Ainda sinto saudades das minhas amigas Brenda,Vitória,Rossana e Clara :(.

ilustrações:


Livros:

Não se julga o livro pela capa, ou estado. E sim o conteúdo escrito em suas páginas.

My books <3

Untitled

Hatsune Miku:

Untitled

hatsune :O is dat u ?! lol x3

Hatsune Miku~

Coreanas:

Untitled

Untitled

Korean

fofo:

Minha agendinha 2014. ~ Adolecentro

Untitled | via Tumblr

Untitled | via Tumblr

Untitled | via Tumblr

Gostaram?As imagens são do we heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)