15.2.14

Lia And Ju*

Oii! Minhas liinda td bem? não tenho postado muito pois estou BASTANTE ocupada . Se lembra das gatinhas da Malhação? siim ela são Bests na vida real!!
(só eu que acho elas diivas?) u.u
Bom,quem não tem uma Best? se vc se esqueceu que ontem foi o dia das amigas...trate de se desculpar! kkk'
Bom Você já brigou com sua best? elas siim... Mais agora pense...
Se vcs brigam tanto vcs são amigas mesmo? ou rivais?

Brigam pela popularidade
Quem nunca competiu nada com sua best um dia vai! se vc quer ser mais popular que e ela (ou ela quer ser mais que vc) fique atenta! Sim isto é bom,Mais se ela começar a te deixar de lado pense bem se isto vai valer a pena. E converse com ela! Abra o jogo,se ela não aceitar. Bola pra frente procure outra Best!
Bjs e ate a próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)