13.2.14

Miley Cyrus estaria com ciúmes de Liam Hemsworth e Nina Dobrev, diz site



Oi meninas,, tudo bem ?? hoje vou postar algumas noticias essa é só umas da miley, vai vim muito mais noticias de famosos !!




Parece que Miley Cyrus não gostou muito de saber do suposto romance entre Liam Hemsworth e Nina Dobrev, que foram vistos juntos em um bar em Atlanta, nos EUA, na última sexta-feira (7).
Segundo o site Hollywood Life, Miley ficou com ciúmes ao saber que seu ex-noivo estava aos beijos com a estrela de The Vampire Diaries. "A turnê ajudou Miley a parar de pensar no Liam porque ela não tem outra escolha, tem que estar focada, mas quando ela ouviu falar sobre Liam e Nina, é claro que ficou chateada", contou uma fonte ao site.
"Ela não fala com ele faz um tempo e tenta não pensar nele com outras garotas, mas ela ouviu sobre os dois e se machucou. Ela só está tentando superar e não ficar obcecada", disse a fonte.
Um fã de Liam Hemsworth fez fotos do ator de Jogos Vorazes no bar com Nina Dobrev. Ele chegou a dizer que os dois "agiam como um casal" e trocaram "beijos sensuais" na saída do local.
créditos : Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)