6.2.14

Offline



Oi meninas só queria avisar que eu vou ficar sem postar por uns dias porque eu vou reformar o blog e vou colocar um template free, mais se as meninas quiserem postar elas postam ok meninas então mesmo com eu fora elas podem postar ok espero que quando eu voltar vocês gostem da nova roupa do blog e espero tbm que vcs gostem do lay free

mais um aviso a Alice pediu pra mim falar que ela só vai postar no sábado e no domingo

Só mais um aviso meninas se vcs quiserem ser afiliadas do blog é só pedir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)