6.2.14

Os aplicativos mais legais para editar suas fotos



Oi meninas hoje vou postar uns editores de fotos :)





Photo Grid
O photogrid ajusta as fotos do tamanho certinho para postar no Instagram, assim, eu não preciso cortar nenhuma foto. Ele também ajuda a fazer montagens divertidas, como colocar uma foto ao lado da outra. O melhor? É que de graça!
Afterlight
Em todas as minhas fotos mais recentes, estou usando o Afterlight, que ajusta o brilho, contraste e deixa a cor mais viva! Infelizmente ele é pago (custa U$D 0,99 na App Store). Eu resolvi investir e acho que valeu a pena!
SymbolGram
Uso o SymbolGram quando quero colocar a foto em uma moldura diferente. As mais famosas são a de coração (igual essa aqui do post) ou a de triângulo. Amo muito e uso as duas!
Camera360
O Camera360 é um dos meus preferidos! Ele tem um efeito que deixa a pele mais bronzeada. Também dá pra arrumar o contraste e tem vários efeitos diferentes do Afterlight.
Snapchat
Muita gente não sabe, mas o Snapchat também tem efeitos na sua versão atualizada. Depois de baixar a nova versão, você deve autorizar os efeitos nas configurações. Depois, é só arrastar a foto para o lado e lá estão os efeitos. Nessa foto, usei o Snapchat para editar. Como vocês podem ver, ele deixa a cor da foto mais “quente”. Muita gente me pergunta como envio Snaps com efeito, então resolvi contar meu segredinho pra vocês. ;)
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!
créditos ( x )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)