26.2.14

Vilãs da disney sem make



Oiie meninas,, hoje vou postar alguns posts que eu achei no site da disney e eu não vou colocar creditos porque ja estou colocando nesta postagem :)



Elas querem ser vistas como rainhas, mas por baixo das suas máscaras, é possível ver a verdadeira face do mal. Você tem coragem de continuar lendo?

Evil-Queen-featured
Essas vilãs podem parecer muito bonitas por fora, mas não se deixe enganar: aqueles que viram o seu verdadeiro rosto, agora vivem tendo pesadelos. Veja como elas ficam sem maquiagem… se tiver coragem.
Madrasta
The-Evil-Queen
Isso só confirma: a Branca de Neve é realmente a mais bonita de todas.

Madame Mim
Madam-Mim
Oh, por favor… ela deveria ficar com o estilo da foto à esquerda. Por favor!

Mamãe Gothel 
Mother-GothelAgora conseguimos entender sua grande vontade de conservar sua juventude…

Rainha Narissa
Queen-Narissa
Será que podemos ser legais e botar a culpa na iluminação? Não? Que pena.

Malévola
Maleficent
Os olhos e os chifres são os únicos detalhes que nos permitem saber que é a mesma pessoa.

Úrsula
Ursula
Nessa foto, a iluminação está muito pior do que a da foto da Narissa… acho que você entendeu o recado.

Yzma
Yzma
Bom… esse gatinho é mesmo uma fofura. Mas, mesmo assim, acho que você entende porque ele apareceu aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)