24.3.14

5 séries que toda as meninas deviam assistir



DISNEY CAPS!


Que menina não gosta de assistir séries na tv e chegar na escola contando toda as novidades que aconteceu na sua série preferida eu gostava de assistir "Boa Sorte Charlie" era muito bom.Mas tem vários outros que você pode assistir na tv ou no computador e ficar por dentro de tudo.É super legal então tenho várias dicas de séries para você assistir.Você pode assistir essas séries com refrigerante e pipoca(aquela de microondas)humm delicia.

1-No ritmo.


As personagens principais são duas amigas Cece Jones(Bella Thorne) e Raquel "Rocky" Blue(Zendaya),elas tem um sonho que é ser bailarinas profissionais e esse sonho torna se possível quando elas decidem participar do programa popular de dança "Shake it Up,Chicago" elas aprenderam várias coisas como coreografias com vários ritmos diferentes,entraram em confusões com os bastidores e rolaram várias outras coisas que vocês vão descobrindo.

2-Violetta

Essa eu sei que você ja ouviu ou ja assistiu porque ela é bem conhecida apesar de passar na disney channel passa também na bandeirante a famosa 'BAND".É uma série muito boa que tem o 1,2 e irá passar violetta 3.Ela estreou na Argentina a 14 de maio de 2012,no Brasil a 10 de setembro de 2012 e em Portugal a 16 de setembro de 2013 e a personagem principal é Violetta(Martina Stoessel).É uma série juvenil e o elenco é muito bom.

3-Jessie
Ficheiro:JESSIElogo.jpg
Jessie saiu de sua cidade Texas e veio morar em Nova York e as aventuras começam quando ela decide ser babá de quatro crianças e um lagarto de estimação de 2 metros.Os personagens principais são Jessie,Emma,Luke,Ravi,Zuri,Bertram e o Sr Kipling(o lagarto'-')

4-Boa Sorte Charlie!(Meu preferido)

Minha série preferida "Boa Sorte Charlie".Os principais personagens são esses ai da imagem mas vou falar os nomes Pj,Bob,Teddy,Amy,Gabe e Charlie.

5-The Vampire Diaries(preferido da minha prima)
Primeiro episodio foi em 10 de setembro de 2009,na primeira vez que eu assisti eu fiquei com medo des de quando vi a palavra "vampire" tenho medo até do nome mas a minha prima me obrigou a assistir mas ai eu até que assisti e gostei mas ja tava para terminar a série na sbt então não acompanhei mas achei ele muito bom para as meninas que gostam de filme assim.

Então é isso gostou da sugestão e quer reblogar credite ao Patricinhas Estilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)