4.3.14

Carnaval: monte 5 looks



Oiie meninas,, bom creditos a capricho rs


Com algumas adaptações você economiza e arrasa no look. Confira nossas ideias e copie!
No carnaval, sempre rola aquela festinha, né? Mas, muitas vezes, ter que gastar uma grana comprando fantasia é complicado! Que tal aproveitar as peças do seu próprio guarda-roupa para criar um look? Você economiza e, o melhor, ele fica com a sua cara ;). Selecionamos cinco ideias para você garimpar no seu armário e copiar no feriadão.
Bailarina: saia rodada + blusa regata + sapatilha e tchanãn... você está pronta, linda e superfeminina. Turbine o look com uma tiara delicada e um make leve. Se tiver um par de polainas dando sopa, agarre! 
Pin-up: aproveite a onda dos tops e dos shorts jeans para investir numa fantasia retrô. Um macacão justinho ou uma camisa amarrada também rolam súper. Complete com um lencinho na cabeça e bombe o make investindo na dupla gatinho e batom vermelho.
Mulher gato: tire todas as peças pretas do seu armário. Botas, calças resinadas, blusas (as regatas ajudam a driblar o calor). Quer bancar a gata fofa? Então, que tal uma sapatilha de bichinho e uma tiara de orelhinhas mais girlie?
Cowgirl: olha o short jeans aí de novo! Combine-o com camisa xadrez, lenço no pescoço e botas. Ah, um chapéu não é tão difícil de encontrar, vai!
Grega: ou romana... hehehehe. Tire aquele vestido branco do armário e invista nos acessórios beeem dourados, tipo cintos, braceletes e brincos. Sabe aquela sandália de tiras (gladiadora, inclusive)? Abuse dela. Além de tudo é confotável!


Já escolheu a sua? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)