15.3.14

Como quero minha festa de 15 anos



Oiie meninas, hoje vou postar, como eu queria a minha festa de 15 anos, ate os presentes vou mostrar rs
e pra mostrar que este meu sonho pode ser realidade, um texto feito por mim :

O sonho de uma garota, é poder  realizar algo impossivel  mais verdadeiro,  o  sonho pode ser  duas coisas  impossivel e possivel, eu não diria impossivel porque tudo pode ser realizado e só vc fazer  acontecer,não se prenda, nunca diga não aos seus sonhos, nunca desista , lute para conseguir , e quando conseguir  fale, TUDO È POSSIVEL  em voz alta, e vc vera o quanto tenho razão , vc fica fugindo de algo que te trata mal, tente resolver ou melhor  resolva !!!


É muito facil falar eu vou, mais talvez seja dificil reagir, tudo tem solução diria, não fale eu vou desistir e sim fale eu vou conquistar oque quero, mais de uma coisa eu tenho mais  razão ainda se vc deseja alguma coisa ruim eu recondo não ir atraz, se não com quem vai acontecer isso é com vc, é um aviso muito importante da vida, pode virar a cara para mim mais não acabar com os meus sonhos, e acredite vai se realizar o seu sonho como disse TUDO È POSSIVEL !!!
Autora : haylla Luiza



Minha festa :

Um cantinho assim :


e outro cantinho assim :


e mais outro cantinho assim :


Mesas :

Uma parte da festa (ou seja vou fazer um lugar bem grande)

Mesas :




Comida :

Doces :











Vestido :


Coroa :



E por ultimo NÂO MENOS IMPORTANTE o bolo


Gostaram ? rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)