12.3.14

Itens fofos para comprar online



Oiie meninas, vou mostrar algumas coisas para comprar online :)

para quem adora colecionar coisas fofinhas, (TIPO EU) ~ bora conferir algumas dicas de lojas online, que eu encontrei por aí? 


1-2-3

A loja Criativo Cor esta salva nos meus favoritos a séculos, sempre faço planos de comprar mil e uma coisas, mas no dia de receber o salario é tanta gente para pagar que eu nem vejo o $$$$$$ (tô pior que back boom).
OBS: Tô doida por esses fones do rilakkuma *--*  aceito presentes tá gente???? hahahahahaha (mas é sério aceito mesmo!). #táparei u-u 


1-2-3

O rain coat é um caso séééério!!! Se você não comprar logo o que quer, corre o risco de ficar sem. 
Exemplo? Esses três itens acima estavam na minha lista desejos, hoje quando fui criar coragem para realizar o pedido descobri que os itens já foram vendidos :c :c :c 
Momento drama: E eu queria tanto essa Momiji dolls 'o' 

Dica: Então se você curtiu alguma coisa é melhor comprar logo, se não vai ficar igual sem (tipo eu)!


1-2-3

Eu sou uma V-I-C-I-A-D-A em artigos de papelaria (pronto falei)! Juro que deu uma vontadezinha de comprar tudo na cute paper. Sem falar que os preços até que estão super em conta, né? 


1-2-3

Pandora tem as blusas mais lindas que eu já vi! Digo isso porque eu AMO blusas no estilo baby look com estampas simples, e se você também curte vai adorar. Aproveita que alguns itens entraram em liquidação 'o'

Creditos (x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)