30.3.14

Little Mix vs Fith Harmony

Listamos as melhores girl band para você escolher a sua favorita:
Fith Harmony
Nunca ouviu falar das gatinhas do Fith Harmony? eu tenho orgulho de mostrar a vocês! As lindinhas tb começaram no The X Factor e arrasaram! O primeiro Single delas é a musica ''Me and Girls'' e o meu preferido: Miss Movin ' On. A Amizade delas é liinda *-* 
Curiosidades no Wiki:


  • Little Mix
  • Leigh Anne, Perrie, Jesy e Jade formam a Little Mix. Tb formada no The X Factor formada em 2011! Elas amam: Cabelos Coloridos,Roupas Estilosas,Cílios Postiços e por ai vai...O 1 sigle delas foi ''Wings'' topo das paradas nos EUA. Elas são consideradas o One  Direction versão feminina ! 


  • E aii qual é a sua favorita? 
  • 2 comentários:

    。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
    。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
    。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
    。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
    。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

    ❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
    ❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
    ✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
    ≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
    ✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)