21.3.14

Livros: Uma paixão

Vai dizer que nunca leu um livro? se nunca leu ou não teve coragem  pode ter uns livro ótimos para você começar : O diário de uma garota nada popular, A culpa é das estrelas, O diário das princesas,Fazendo meu filme etc... Mais eu queria falar de uma escritora incrível! Paula Pimenta. Olhe a estrevista:
1. Quando decidiu que queria ser escritora?
Acho que não foi bem uma decisão,isso foi acontecendo...Eu sempre gostei de vestibular,resolvi fazer jornalismo,para profissionalizar esse amor pela escrita.Mas logo no começo do curso percebi que queria relatar fatos os imparcialmente,e sim colocar emoção nas linhas.Os professores, ao lerem perguntavam se eram cronicas.E eu percebi que era isso que eu queria fazer me transferir para publicidade, curo no qual me formei.
(Entrevista Atrevidinha)
 Meu livro preferido é Staying Strong da Demi Lovato cheio de reflexões, poemas,poesias,objetivos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)