17.3.14

Make volta as aulas

CHANEL
Hooy diivas,hoje eu tomei a vacina contra o "HPV" meu braço ta doendo demais.Esse sábado e Domingo foram os finais de semana que eu mais sai sábado:fui para a praia,fui almoçar na casa da minha tia Socorro,e a noite fui passear no calçadão da praia e fiz umas comprinhas.Domingo;fui a praia,almocei na casa da minha tia Lula,e a noite fui comer pizza.
Como eu estudo de manhã eu vejo várias meninas que cometem erros na maquiagem tipo colocar maquiagem com cores fortes mas eu achei um vídeo da kah que pode ajudar você que não tem ideia de como fazer a sua make.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)