12.3.14

Meu vestido da Minnie



Oii minhas divas,graças ao bom Deus as provas acabaram eu ja tava para ter um troço.Eu tirei 10,5 vocês devem ta dizendo como assim ela tirou 10,5,é em uma questão que era só para responder eu complementei com explicações e exemplos.
              Vamos finalmente ao que realmente interessa meu vestido divo da Minnie infelizmente essa luz do sol queria brilhar mais do que eu e jogou seus raios solares que estragou a foto kks.


Achei um pouco ruim essa foto porque eu me achei gorda kks mas só para vocês saberem eu peso 30 quilos.Então é isso dê sua opinião sobre ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)