10.3.14

Musica - kelly key - anjo



Oiie meninas, hoje vou postar uma musica muito linda, mais eu gosto mais da musica da minha postagem anterior " Por causa de vc " eu amo aquela musica





Mais uma noite chega
E com ela a depressão...
É esse seu orgulho,
Que incomoda e, é de pedra a porta do...
Seu coração.
Mesmo assim,
Eu me fascino
Fecho os olhos
Esqueço da razão
Mas não esqueço...
Desse seu jeito...
Realidade louca de
Toda ilusão...
Anjo
Eu juro que
Te amo...
É por você todos meus planos.
Te venerar é minha sina,
Anjo entende o meu querer...
Mais uma noite chega
E com ela a depressão...
É esse seu orgulho,
Que incomoda e, é de pedra a porta do...
Seu coração.
Mesmo assim,
Eu me fascino
Fecho os olhos
Esqueço da razão
Mas não esqueço...
Desse seu jeito...
Realidade louca de
Toda ilusão...
Anjo
Eu juro que
Te amo...
É por você todos meus planos.
Te venerar é minha sina,
Anjo entende o meu querer...
Anjo, meu anjo
Eu juro que
Te amo...
É por você todos meus planos.
Te venerar é minha sina ,
Anjo entende o meu querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)