7.3.14

Qual cabelo é o seu preferido das princesas ?



Oiie meninas, hoje vou perguntar a vocês qual cabelo das princesas da disney vc mais gosta ?
Obs : o meu parece mais com o da Pocahondas kk



Cada princesa da Disney tem um penteado diferente, que reflete um aspecto da personalidade dela… e da sua também! Descubra com quem você mais se parece

Curto ou comprido? Preso ou solto? As princesas da Disney têm muitos cortes e estilos de cabelo diferentes. Qual é o seu preferido?

É possível saber aspectos da personalidade de uma pessoa a partir da escolha do seu cabelo preferido entre as princesas da Disney. Quer ver só? Depois de fazermos uma boa investigação, chegamos a estas conclusões:

Rapunzel
Hair_Rapunzel
Ganhadora invicta na categoria “comprimento do cabelo”, você sempre tenta realizar coisas grandes. Como a Rapunzel, você não liga muito para joias ou outros acessórios (incluindo sapatos), já que o seu cabelo se destaca em qualquer look que escolher. Outra vantagem: como você passa muito tempo se penteando, os músculos do braço estão sempre tonificados.

Mulan
Hair_Mulan
O seu lema é: sem problemas ou complicações. Ao prender rapidamente o cabelo, Mulan está pronta para fazer qualquer coisa que apareça no seu dia, desde salvar a China até ficar olhando secretamente para o Shang (admite, vai, você também faria isso!). Se esse é o seu estilo preferido, significa que você não tem paciência para cuidar do cabelo. Você prefere passar o tempo se preparando… para derrotar os Hunos.

Merida
"BRAVE" (Pictured) MERIDA. ©2012 Disney/Pixar. All Rights Reserved.
Se prefere o estilo da Merida, com cabelos longos e rebeldes, você gosta de cuidar da sua própria vida (e do seu cabelo, obviamente). É provável que goste de passar por uma sala cheia de pretendentes brigando pela sua mão. Podemos dizer que você gosta de acordar e ir cavalgar contra o vento, mas sem pentear o cabelo. Aliás, o segredo é esse: nada de pentear!

Bela
Hair_Belle3
Ela sabe a melhor resposta para a pergunta “cabelo solto ou preso?”. Bela sabe como resolver esse dilema, basta prender metade e deixar a outra solta. Se você gosta do estilo da Bela, pode fazer esse penteado digno de uma princesa e que durará tanto tempo quanto a história da Bela e da Fera.

Branca de Neve
Hair_SnowWhite2
A Branca de Neve tem um dos cabelos curtos mais bonitos, e nós não vemos muitos penteados parecidos com o dela nesse grupo. Se você sempre gostou do estilo dessa princesa, significa que sabe bem do que gosta e tem orgulho disso. Você não consegue entender porque ninguém mais adotou esse penteado – que é à prova de cochilos, danças, cuidados com a casa, passeios na floresta…

Pocahontas
Hair_Pocahontas
Você gosta do vento. E gosta muito! Você é daquelas que abrem as janelas do carro sempre que possível para sentir o vento no rosto e chegam ao destino com o cabelo despenteado. Acessórios opcionais: pedaços de folhas e galhos trançados no seu cabelo, que vai até a cintura.

Jasmine
Hair_Jasmine2
Quem disse que joia não é apropriada para usar no cabelo? Ninguém, de acordo com Jasmine! E você está de acordo, certo? Você confia nos acessórios ousados e adora se orgulhar da natureza volumosa de seu cabelo, que é suave como a seda.

Tiana
Hair_Tiana
Uma palavra: cachos. Ou você foi abençoada com cachos naturais ou tem um cabelo maleável que pode ser enrolado até obter o detalhe essencial do lindo penteado dessa princesa. Se esse é o seu visual preferido, é provável que você seja uma tradicionalista da Disney. Você está pronta para colocar a tiara no momento em que um príncipe aparecer na sua vida.

Aurora
Hair_Aurora2
Se o seu cabelo é loiro e sedoso como o da Aurora, deixe que ele fique solto, livre e mostre toda a sua beleza. Você gasta alguns minutos até ter certeza de que o cabelo está no lugar (afinal, nunca se sabe quando o seu príncipe pode te pegar no colo), mas não fica muito preocupada se alguns fios estiverem rebeldes. Enquanto dança, você deixa que o cabelo fique livre, e esse é o seu estilo.

Ariel
Hair_Ariel2
Ariel adora as suas ondulações naturais e ruivas! É fácil cuidar dos cabelos quando se vive embaixo d’água, mas Ariel consegue deixá-lo ainda mais descolado com uma franja estilosa (que é bem difícil de fazer, não importa onde você esteja). Se você também é adepta do estilo, não se preocupe em dias de chuva ou muita umidade.

Cinderela
Hair_Cinderella2
O estilo da Cinderela é simples e doce. Se esse é o seu preferido, você gosta de um visual prático e com um toque feminino. E caso fique na dúvida do que fazer, você sempre pode prendê-lo com um arco.

Créditos (disney)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)