11.4.14

5H

Oiiie! Tbm? eu não sou Harmonizer (ainda...) kkkk mais eu simplesmente gosto ate + demais dessa meninas! Cami,Lauren,Ally,Dinah e Normani começaram (com eu já  disse em The X Factor).Cada uma delas fizeram teste para cantoras solo. Ela não ganharam mais por insistência de Demi Lovato (Olha ela ai denovo...)
Ela alegou q o The X Factor estava perdendo muitos competidores bons e elas continuaram. Em a primeira apresentação delas alcançou mais de 2 milhões de visualizações em apenas uma semana e meia.

Em 15 de julho de 2013 elas lançaram seu primeiro Single ''Miss Movin' On'' em um programa de radio e em uma hora dps em seu canal na VEVO.  

Tudo bem que LM já foi considerada a Versão Feminina da One Direction eu mesmo não concordo nisso porque:
MOTIVOS PORQUE 5H PODE SER CONSIDERADA A VERSÃO FEMININA DA 1D
1-As meninas da LM são 4 as da 5h são 5 q nem a 1D 
2- Ela tbm começaram no The X factor mais não ganharam ( A 1D ficou em 3 lugar).
3-Nada com Fãs Zueiros né? os fãs super shipam Cauren ( Camila e Lauren) e os fãs da 1D tb shipam Larry.
4-Ela são suuper UNIDAS e não gostam de  fofocar sobre a vida dos outros.
Alguma duvida sobre 5H?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)