4.4.14

As bandas,os grupos,as duplas que todo mundo deve amaar!

Alex & Sierra
A duupla começou no X The Factor (meu programa favoriito) Eu terminei torcendo para eles ganharem e terminaram ganhando mesmo! a voz dela é incrível *-*/  Sem contar que eles são suuper fofos '-'
Alex G
A diiva do covers no You Tube! como eu falei na postagem anterior eu virei fã da voz della *-* do estilo kkkk e claro que ela é meio doiidinha >< Vale conferir!
Cimorelli
As gatas começaram tb com os covers no You tube. São 6 irmas foofas *-* americanas que cantam muiito!
 As liindinhas fazem tanto sucesso que já ganharam no Teen Choice Awars como revelação da Net.
The Saturdays
Girl Band formada em 2007 formada com Vanessa,Una,Rochelle,Frankie,Mollie. As meninas estão em turnê: GHL. #Divando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)