26.4.14

Playlist:10 músicas que não saem da minha cabeça

Untitled



Oi povo,oi seco né é que eu estou triste :'( não vou pro show da Demi e nem do 1D affz.Minha cabeça ta doendo demaiis tou super cansada mas vou postar no blog.Tá um téediooo aqui em casa que estou assistindo Patrulha Salvadora.
Sabe aquelas musicas que é só na na na na e ja fica na sua cabeça elas simplesmente grudam na sua mente e quando você menos percebe tá la cantando uma vez quando eu menos percebi eu tava cantando baleies  procurando nemo onde é que ele estaaa(Filme Procurando Nemo).Eu sou daquela que quando começa a tocar Demi ou a 1D sai correndo chamando todo mundo pra escutar e sai cantando gritando e fica pulando feito uma retardada saltitante e falando pra todo mundo é a Demi ou o 1D e só falta chorar prazer essa sou eu Alice.Vou falar 10 músicas que não saem da minha cabeça só que não são só 10 são várias só que se eu for botar todas eu vou passar a noite toda.

1-Believe in me-Demi Lovato

2-Give you heart a break-Demi Lovato


3-Midnight Memories-One direction



4-One Thing-One Direction meus bebês ♥


5-You & I-One Direction

6-Valeu Amigo-Mc Pikeno(eu não sou funkeira) essa música é boa para quando você tá triste ou para mandar pra uma amiga eu ja mandei pra Esther só falta mandar para Haylla minhas diivas.

7-Conto de Fadas-Manu Gavassi

8-Cicatriz-Manu Gavassi


9-Money Money-Rbd

10-Solo Quedate En Silêncio-Rbd


Kissus.

4 comentários:

  1. legal gosto de todas menos as de rbd, mas não conta para Juliana por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de rbd,tá não vou contar rsrs. :)

      Excluir
  2. Eu gosto de 1D
    Sou directioner :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn sério, directioner aqui também :3

      Excluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)