9.5.14

The Dreams Comes True (Cap 5.) Original

Ashley Pov's:
-Voltamos para sala -
David: Meninas já vou indo.Tchau -saiu-
Ashley : Meninas eu não consigo tirar a Kylie da cabeça .
Jessie: Nem eu. Coitada né? a família todinha ter abandonado ela deve ser triste .
Lucy: Amanhã agente conversa melhor com ela.
Ashley: Eu não acredito que você não percebeu 
Lucy: Oque?
Jessie: Serio que você não percebeu? 
Lucy: Não
Ashley e Jessie: O David gosta de você!
Lucy: Ah nada a ver. Ele sempre esquece meu nome,nunca me olha nos olhos , impossível! 
Ashley : Então ...  
Lucy: Ah ele gosta de mim!!!!
-Risos-
Na casa da Kylie ...
Cris : Kylie, você tem certeza que não vai comer?
Kylie: Tenho. Você sabe quando mamãe vai voltar? 
Cris: Não.Ela ta em Londres cuidando de uma coisas.
Kylie: Ela nunca tem tempo pra mim. Eu conheci umas meninas tão legais hoje .
Cris: Que bom. Eu vou ali preparar o jantar e já volto.
-Kylie tira uma barra de chocolate e começa a comer-
Kylie: Eu odeio isso mais...
-Ela vai no banheiro e vomita-
Kylie: Ninguém gosta de mim porque sou gorda... 
#No Outro Dia
-Na escola -




Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)