2.5.14

The Dreams Comes True (Cap.2)

Jessie Pov's *
Jessie: Bom dia dorminhocas!
-Caminhando até o banheiro-
Ashley: Ih.. Vamos chegar atrasadas pra aula hoje!
Lucy: aff já tinha esquecido...
Depois de prontas...
#NAESCOLA
Professora: Bom gente vamos abrindo os livro no cap 5 sobre a evolução francesa depois da 2 guerra mundial...
-Jessie passando papel -
''Mais um assunto chato''
Lucy: Né isso.
#No Intervalo 
Ashley: Oi Márcia! Oi Dí  
Os dois: Oii!
Márcia: Olha Ashley tem torta hoje!
Ashley: Nem pensar tô de dieta!
Diego: Mais pra que você já é tão linda assim.
Ashley: Hm...Obriigada -ficando quase sem voz- espera que eu vou ali um pouco ta?
#Na Mesa Das Meninas
Lucy: Que foi menina ta tendo um ataque é?
Ashley: AH! ele falou comigo! 
Jessie: Eu hein...
-risos-
Jessie: Vocês ouviram a festa de 16 anos que a Hanna vai dar?
Lucy: Eu já tô dizendo que não vou. 
Ashley: Vamos,vai ser divertido!
Lucy: Eu só vou porque vocês estão pedindo viu? 
Ashley: Bom,meninas eu vou ta que escolher meu vestido. Tchau!
Jessie: Eu vou com você também
Eu fui andando ate que encontrei uma menina sentada no chão chorando .
Lucy: Oi tudo bem? como é seu nome?
Xxxx: Kylie.
Lucy: Mais porque você ta chorando?
Kylie: Nada.Nadinha.-falou nervosa- 
Lucy: Calma vem cá!
Oii meninas! pediram para eu aumentar um pouquinho e ai estar o 2 cap. vai vir muitas outras personagens! e outra pessoas! hoje mesmo posto a abertura 
Bjs <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)