17.5.14

The Dreams Comes True (Cap.8) Original

Jessie Pov's
No Shopping...
Jessie: Oii meninas,minha mãe me deu dinheiro suficiente pra comprar ''A Culpa é das Estrelas'' só pq ela acha que eu não leio nada.
Lucy: Eu já li o livro tô esperando o filme.
Jessie: Ta melhor Ashley?
Ashley: Tô sim.Vamos mudar de assunto?
-Elas entram em uma loja-
Ashley: Eu preciso deste vestido!
-Ela vai provar a roupa-
Jessie: Será que não temos sorte mesmo?
-Lucy e Jessie vêem Hannah na loja-
Ashley : e ai meninas?
Jessie e Lucy: Liinda '-'
-Hannah caminha até elas-
Hannah: Ai meu Deus que vestido lindo! Deixa eu adivinhar! vocês assaltaram a seção ''Achados e perdidos''
Ashley: Porque você não se toca em ?
Hannah: Ah,ta com raiva porque perdeu o namoradinho neh?
Xxx: eu não queria me intrometer,mais querida você esta ridiculamente fútil! 
Lucy: Posso saber seu nome?
Xxx: Janel
Hannah: Garota de onde você veio?
Jessie: Quer saber de uma coisa eu não vou mais pra sua festa idiota! 
Lucy: Nem eu!
Hannah: Como é?
Janel: Qual a parte do ''Tô fora'' você não intendeu?
-Ela sai pisando duro da loja-
Ashley: Puxa,obrigada Janel.

Janel: Nada.
Jessie: Eu acho que te conheço...
Janel: Sim.Eu estudo no colégio de vocês 
Lucy: Serio?   
Janel: Muitas pessoas não me reconhecem por ser meio tímida
Ashley: Só queria saber porque você me defendeu da Hannah
Janel: Eu nunca fui com a cara dela mesmo.Depois de ela ter feito aquilo com você não pude deixar assim.
Lucy: Você mora na rua da minha casa né
Janel: Siim.Bom eu já vou indo agente se ver qualquer dia.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-***-*-*-*-*--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)