18.6.14

A Dream Come True - Quarto episodeo



Hooy chocolates' hoje eu vou fazer o Quarto episodio :3



QuartO CAPITULO


Bridget : Ei, eu ouvi isso, e não, vcs não vão fazer nadinha entendeu ou tem que desenhar ??

Taylor : Bridget ela mexeu com vc, e isso é imperdoável

Bridget : mais vai seu perdoável entendeu ? vcs não vão fazer nada ~ porfavor

Meninas : ta bem ...

Bridget : (respira fundo) Uffa

No dia seguinte, a escola, estão as meninas menos a Bridget

escola das meninas#

Selena : legal !! adoro estudar, em imaginar que aguentei ficar 3 meses sem aula, haaay meninas, estamos no primeiro colegial do ensino medio huhuull

Bella : é isso ai, alguem viu a Bridget, eu quero emprestado aquele colar dela, se lembra ??

taylor : eu lembro Bella, mais ... eu não vi ela o dia inteiro, os professores ja estão pensando que foi viajar, porque ela nuncaa falta, oque sera que aconteceu ?? como disse ela não é de faltar ...

Saindo da escola#

Bella : vcs viram a Bridget ?

Meninas : não

Bella : que estranho ... vou ligar para ela
Ligando#

Bridget  atende : (com a voz bem fraquinha ela fala) Oi, quem é ?
Bella : Oque aconteceu menina, vc nunca falta
Bridget : vem aqui, e traz as meninas, eu tenho que falar uma coisa

Selena aperta a campainha da casa de Bridget

Bridget : meninas eu chamei vcs aqui para falar uma coisa muito importante ...


Veja o proximo episodeo :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)