21.6.14

A Dream Come True ~ Sétimo episodio


Hooy meninas, tudo bem, divirtam - se com o Sétimo episodio :)

ACONTECIMENTOS


Teve um rolo na escola, e todas as meninas no refeitório fez que todos da escola fizessem uma guerra de comida, é uma complicação e tanto, sem contar que destruíram a estatua do diretor 
e foram parar na detenção da escola rs, elas se complicaram mesmo

SEtimO CAPITULO


Nova escola das meninas #

Bella : Taylor se vc não fosse tão burra assim nada teria acontecido, e Selena, vc tbm

Selena e Taylor : oque vc que é idiota, vc fica causando brigas entre agente

Selena : Taylor me diz, se a Bella não causasse esta briga entre agente, nós não seriamos amigas ainda ? é isso mesmo, agente seria ainda amigas, mais não a dona do drama veio e causou brigas

Bella : em minha defesa não é eu que causo é vc Selena

Taylor : Não .... não é a Selena, vc se complicou comigo e depois com a Selena, e ficava bolando planos para que eu e a Selena também brigássemos

Bella : eu não acredito que vcs duas estão me acusando

Selena : ta agente estamos sim, mais tudo isso é por sua culpa, sera que não consegue ver isso ?

Taylor : é a Selena esta cheia de razão

Bella : vcs são egoístas, só estão com inveja porque eu fiz sucesso como estilista

Taylor : primeiro eu fiz sucesso como Modelo, e eu não estou com inveja

Selena : e eu fiz sucesso como Cantora, e eu também não estou com inveja

Bella : Fica Quieta vcs duas, vcs são só pedaços de carne que as nossas rivais comem de café da manhã, poxa parem de me acusar

Taylor : Serio, então é melhor eu nem dizer realmente oque acho oque vc é

Bella : haay vc é horrivel, eu te odeio

Selena : Grita Paraaa* será que não conseguem ver, agente ainda temos chances como amigas

Taylor : eu gostaria ... mais a Bella, não quer

Bella : Oque qu pensei que vcs duas não quisessem ...
Bella : vcs até mandaram bilhetes dizendo que me odiavam, como acha que eu me senti ?

Taylor : Oque ? vc e a Selena que me mandaram

Selena : gente que isso, primeiro eu não mandei nada, foi vcs que mandaram para mim
meninas, investigam os fatos*

Bella : Logico, como não pensei nisto antes, foi a Tiffany, Zendaya e a Cleo 

Selena : é ela falou que conseguiria separar nós como amigas

Taylor : minha nossa, como eu não pensei nisto antes


Bella : Então amigas novamente ?


Taylor : Ok


Selena : Então vem aqui amigas, vamos dar um abraço
Elas dão um abraço *

e veem uma foto de Bridgit*


Veja o próximo episodio de A Dream Come True

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)