21.6.14

Dicas de roupas - para as estações



Hooy' meninas, hoje vim trazer algumas dicas de Roupas para as estações do ano, que são as 4 queridinhas o Outono, Inverno, Primavera e Verão, espero que vcs não odeiem , pois eu fiz com carinho, e não é todo dia, que se encontra um blog com dicas de moda para as 4 estações :3



Outono


 meninas, eu amei o look dela -- >
é um look muito bonito, só que tem uma coisa
que eu mudaria, a bolsa, sinceramente ela até que é bonitinha, mais eu me arriscaria mais em bege ou preto, a bolsa amarela, combinou com o cachecol, porem não me agradou muito, se eu fosse uma jurada e tivesse que dar nota deste look é 9.85 por causa da bolsa, a bolsa faz um papel muito legal ha o look, mesmo que alguns looks que eu mostro ou vcs usam ..., eu tbm as vezes com bolsa e as vezes não, mais como disse é um look muito bom 


Meninas, eu também amei o look dela -- >
é um look que eu uso muito, eu ja uso uma jaquetinha preta, é muito bonito esquenta, mais se vc mora em um lugar que tem neve e muito frio e não aqui no brasil, esquece esse look, se vc mora tipo os estados unidos, eu aconselho a usar uma calça que é bem mais bem quentinha, uma blusa lisa de mangas compridas, uma jaquetinha preta, branca, bege e etc ... coloque um cachecol, uma bota ou até mesmo um tênis, e assim vc fica bem bonita, e aqui no brasil tbm da para usar em um dia de muito frio


 meninas este é um look muito lindo e tbm amei
este look, me defina muito, é como se fosse eu usando estas mesmas roupas, que eu acho muito lindas, na primavera eu gosto de usar uma coisa bonita,delicada, simples e confortável eu simplesmente amei este look, amei a bolsa, o cinto combinou, a saia é linda, a blusa branca combinou ... a bolsa é linda a jaqueta é linda, só achei o anel que esta na mão dela muito exagero eu usaria algo mais simples, porem é um look muito fofo, delicado e eu somente posso falar que eu amei mesmo, o sapato que eu colocaria seria uma rasteirinha ou um salto branco, que os dois tipos de sapatos são lindos, e é isso, eu adorei este estilo muito lindo

 
Meninas é muito show o look desta menina
é um look delicado, quanto na primavera e no verão, eu gosto de looks bem delicados, eu adorei as flores na blusa, adorei a cor da blusa, é a cor azul, a cor do mar, que é muito lindo, a saia nunca sai na moda, eu tinha uma dessa, só que depois sumiu, to triste até agora rs, ha uns meses atrás eu vi uma amiga minha chamada Isabella usando uma saia desta vermelha, eu posso não ter gostado da cor, mais com certeza gostei muito da saia, eu indico este look, é muito bonito, é bem feminino, eu gostei 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)