17.6.14

Oi meninas hoje não estou muito entusiasmada e triste muito mesmo talvez isso seja uma das maiores burradas que estou fazendo mas é o FIM dos meus posts acho que muitas das leitoras já tem até afetividade por mim e outras talvez estam lendo o blog pela primeira vez não entendam isso como um abandono por favor eu sei que... vocês continuarão tendo posts por Hay Duda Lice Anna  mas eu estou começando a cogitar uma carreira de modelo e eu estou começando a me dedicar a isso o blog para mim não era uma diversão e sim um compromisso que tinha com vocês não obrigatório mas afetivo muitas dessas que estam lendo o post lembram do primeiro post ? foi tão bom está com vocês o tempo todo o agradecimento de vocês cada uma mesmo eu não sabendo o nome mas a cada visualização eu conheço cada uma de vocês e estarão para sempre em minhas lembranças e um dia quem sabe nos encontraremos de novo pessoalmente seremos amigas e não saberemos que realmente já nos conhecíamos antes, ou talvez virtualmente num blog próprio ou eu será uma seguidora do seu blog , amante da sua página outras talvez nunca iremos nos topar de novo, assim é a vida assim é o destino, sinto muito mesmo mas sim esse é uma lembrança que eu vou ter tenho certeza que isso não foi um sonho mas esse é um adeus ao Patricinhas Estilosas com muito carinho
                                                Florbela

Um comentário:

  1. Florbela, agradeço por por estar conosco todo este tempo,pena que é o fim, :(

    ResponderExcluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)