1.6.14

Projeto: #WhoSaysyourenotperfect

Oii Gente! eu tava pensando em fazer um projeto‪#‎WhoSaysyourenotperfect‬ que é tipo várias pessoas tirando ft sem maquiagem para provar q somos lindos de td jeito,por isso preciso de bastante gente! qm poder fazer plaquinha tb com esse nome vai me ajudar bastante! quem quiser entra comenta ai ‪#‎TôDentro‬ Sem vácuo porfavor! e com isso eu vou fazer um vídeo ok? ‪#‎SemVacuo‬
Podem mandar nos blogs as fts tiradas é só comentar aqui o link. Espero q participem!
Data:
DE 01/06/14 ATÉ O DIA 30/06/14
Podem mandar as fts com as plaquinhas por aqui mesmo q coloco tds até essa data! 
Divulguem!! Por: Esther

3 comentários:

  1. por favor como eu mando a imagem
    Blog:hellogentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia,eu irei ficar responsável pelas fotos do projeto,para participar é só mandar a sua foto para o o meu hotmail,este aqui alicepalitot@hotmail.com .

      Excluir
    2. Alice posso ajudar? TB sou autora do blog

      Excluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)