5.6.14

Sobre o projeto #WHOSAYSYOURENOTPERFECT




Oii gente,hoje vamos falar sobre o projeto #WHOSAYSYOURENOTPERFECT,ele serve para mostrar que todas as meninas são lindas com ou sem maquiagem.As instruções são bem básicas.

1-Como devem ser as fotos?


Sem maquiagem,mas se quiser por efeito não tem problema.

2-Até quando pode mandar a foto?


Até o dia 30/06/14,vocês tem muito tempo para mandar a foto se quiser participar.

3-Por onde eu devo mandar a foto?


Eu fiquei responsável pelas fotos,para mandar é só participar do grupo no facebook o nome é este #WHOSAYSYOURENOTPERFECT, e enviar a sua foto ou pode me enviar por hotmail,alicepalitot@hotmail.com.

4-Não posso enviar minha foto o que faço?


Pode fazer plaquinhas com o nome do projeto,mas não pode pegar da internet.



Esther vai fazer o video com as fotos e postar aqui no blogger,não se preocupe com os créditos iremos dar direitinho com seu nome e se você tiver blog com o link dele.As responsáveis pelo projeto é Haylla(dona do Patricinhas Estilosas),Esther e eu(Alice).

Então é isso,se estiver com dúvidas pode perguntar aqui nos comentários ou no grupo.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)