29.6.14

The Dreams Comes True ( Cap. 16 ) Original

#NoCinema
Janel sussurrando : Começou o filme e agora?
Lucy: A gente assiste né
#NaPraça
Ashey: tá bom chega! -tirando o capacete-
Diego: Você foi ótima!
Ashley: Tá, mais agora é por minha conta ok?
Diego: Ok.
Ashley: Sorvete?
Diego: Claro!
#NoCinema
- Depois do filme-
Lucy: Vamos sair agora?
Janel: Deixa eles saírem primeiro .
Lucy: Pronto ela fez o sinal vamos sair logo...
Fomos as últimas a sair da sala. A gente riu demais.
#UmPoucoLongeDaLi
Sentamos em um banco-
Ashley: Quer dizer que você terminou com a Hannah?
Diego: Sim. Eu odeio menina muito patricinha que vive grudada sabe?
Ashley: Bem o estilo dela mesmo!Vou comprar soverte e já volto. Chocolate?
Diego: Pode ser.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*---*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Gente fiz pouquinho hoje pq vou sair. Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)