7.7.14

4 coisas que você não sabe sobre a Taylor Swift

1. A vida é MINHA!
Tay é conhecida como alguém que não tem nem um pouco de medo de falar sobre sua vida . Seja nas letras de suas canções que são superpessoais,ou em entrevistas, como quando falou em um programa americano de grande audiência sobre o fim do namoro com Joe Jonas por telefone. Ela assume que sua vida é um livro aberto, sim e dai?Para ela, tudo que acontece ao seu redor as pessoas que passam, podem virar desabafo em uma bela canção.
2.Amores e Desamores
Além de Joe Jonas, outro popstar que passou pela lista de namorados da cantora foi o lindíssimo ator Taylor Lautner.  Os dois não estão juntos faz um tempo, mas mesmo assim já foram vistos andando por ai. '' Ele é um dos meus melhores amigos. E sempre estaremos próximos''.
3. Speak Now
 Este é o nome do álbum de Taylor. A primeira foi liberada por ela foi a fofa balada chamada Mine. Tay disse que estava muito orgulhosa deste novo trabalho e que muitas coisas aconteceram nos últimos anos rendendo varias historias para as letras das canções. Speak Now ( Fale Agora) foi inspirada em uma amiga que gostava muito de um garoto na escola e nunca assumiu , até que ele ficou noivo de uma menina muito chata que o proibiu de falar com os amigos. Ao ouvir esta história, Taylor no pensou duas vezes e cobrou uma atitude da amiga dizendo que ela deveria falar agora o que sentia #Bapho.
4. Atriz Também
No começo de 2010 os fãs de Swift ganharam mais um motivo para admirá-la : ela estrelou o filme Idas e Vindas do Amor . E vale saber que este lado da atriz continua ! Ela foi cotada para fazer o filme One Night With You, ao lado da atriz Lindsay Lohan. Já pensou as duas juntas? Pelo jeito veremos a mocinha nas telonas de novo.
Oii meninas! vou fazer posts inspirados em : Coisas que você deveria saber sobre... Aguardem o próximo post com a Ariana Grande! Beeijos! por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)