14.7.14

Ausência




Hooy brigadeiros', faz um tempinho que não posto aqui porque meu computador pifou do nada, fiquei do tipo meio triste porque perdi muitas coisas e minha mãe não facilita as coisas ela não quer deixar eu entrar no notebook dela porque ela acha que eu coloco "vírus" no notebook dela, então só me resta o celular. Domingo acho que venho postar aqui porque eu vou para a casa da minha avó.
Sábado eu fui para o aniversario do meu primo de 1 aninho, ele é muito lindo um galego dos olhos azuis, mas a viagem foi boa a não ser porque se perdemos em recife mas graças a Deus chegamos lá.
Eu já estava pirando sem ter como vim aqui postar, mas hoje eu nem precisei vim escondida para o notebook da minha mãe porque ela simplesmente deixou.
Eu estou vendo as postagens aqui do blog que eu não vi por causa do computador, e vi as dicas de Esther muito legal né gente, eu tenho uma super amiga virtual a Haylla a única que eu tenho afinidade e confiança apesar que nunca nos vimos na vida só pela internet mas parece que já nos conhecemos a séculos, e tenho outras também. É sempre legal ter uma amiga virtual, porque você que não tem não tenta?vai lá, mas com cuidado tá. E também gostei dos post de Duda super interessantes.
Então até domingo, a semana vai passar voando já que estamos de férias né( eu espero rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)