6.7.14

Hidratação com amido de milho para cabelos cacheados

Tumblr


Hooy morangos', eu fiz esta semana duas hidratações diferentes no meu cabelo a com açúcar e hoje com amido de milho ou maizena, eu me apaixonei pela a hidratação com amido de milho porque meu cabelo ficou bem macio e saiu a parte ressecada.Então eu vi aqui explicar para vocês como eu fiz.

Obs:não deu para fazer o vídeo porque eu não sabia como iria reagir o meu cabelo porque era a primeira vez que eu estava fazendo então eu vou tentar explicar a vocês como eu fiz.

Os produtos que usei:


Óleo de azeite extra virgem
Maizena/amido de milho
Eu usei o creme/condicionador da elseve mas vocês podem usar qualquer outro da sua preferência.

#Antes de tudo lave seu cabelo com shampoo.

Como fazer:

Eu peguei um copo e coloquei 100 ml de água fria e adicionei junto com a água uma colher de maisena/amido de milho,depois de ter feito isso você mexe um pouco.Depois de ter mexido eu peguei uma panela daquelas que a mamãe faz papa para bebê e coloquei a água com a maisena dentro e coloquei ao fogo e mexi bastante até ficar bem grossinho,depois eu coloquei a mistura dentro de um pratinho de plastico e adicionei um pouco de condicionador e uma tampinha de óleo de azeite extra virgem(você pode colocar qualquer outro óleo vegetal) e misturei.

Como colocar:

Minha mãe ficou um pouco com dúvidas se podia passar no meu cabelo a mistura quente,mas ai acabou que ja tava esfriando então agente passou morninho mesmo,eu passei bem a mistura mecha por mecha,desembaraçando bem com os dedos e massageando bem o couro cabeludo para ficar bem hidratado.Depois de desembaraçar todo o meu cabelo e espalhar bem a mistura,coloquei uma touca e deixei por meia hora e depois retirei e lavei com condicionador.

#Temos que lembrar que o seu cabelo pode ou não ter o mesmo resultado que o meu deu.

Eu gostei muito do resultado,porque meu cabelo é bem volumoso e ele deixou ele bem arrumadinho e macio.

O resultado no meu ficou assim:



É isso espero que der certo no seu cabelo como deu no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)