4.7.14

Outro layout



Ola anjo. Bom eu queria fazer outro layout para o blog. Eu gostei desse porem acho que sou capaz de fazer um melhor como todo mundo. E decidi fazer um melhor. E meninas acho que no dia 15 , vou receber de mesada 100 ou 200 reais. Com isso vou comprar algumas coisinhas. A maioria roupa e sapatos. E eu vou postar as coisas que comprei com o titulo de " Comprinhas do mês " . Bom voltando ao assunto do layout. Eu vou pedir ajuda pra minha prima de 15 anos. Como ja tinha dito. Ela sabe mexer bem em html,Css e etc. bom e eu vou tentar fazer o meu melhor para que isso de certo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)