16.7.14

Shai é #GirlPower

Se você achou que a Shai se sentia parte do girl power por interpretar duas personagens corajosas e inspiradoras para as meninas, você errou. Oi? A gente explica : apesar de entender a influencia feminina no cinema de ídolos como Katniss e Tris, a superstar tem uma opinião curiosa sobre esse movimento. Em uma entrevista de Divergente ela revelou: '' Eu me sinto muito orgulhosa de participar de uma franquia como essa. Acho interessante saber que o girl power é importante, mas não da para diminuir os homens para que as meninas sejam reconhecidas,sabe?
Não acho que seja certo colocar um gênero abaixo para que o outro se sobressaia. Então, me sinto orgulhosa de fazer parte de um filme em que não ha apenas personagens femininos fortes, mas masculinos também ''. Disse Tudo Shai!! 
Os créditos vocês  já sabem : Atrê 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)