26.7.14

Teorias Pretty Little Liars : Aria


Aria Montgomery é realmente -A? Essa é uma das maiores perguntas que os fãs de Pretty Little Liars se fazem desde o fim da 2ª temporada, quando vimos as maiores pistas incriminarem a pequena Aria. Desde aquele tempo, apareceram vários outros indícios, que continuam causando mais e mais divergentes opiniões sobre a ideia de uma das protagonistas ser uma vilã, o que seria uma grande reviravolta na história da série. 
Já perceberam o tanto de vezes que Aria trocou o celular?
Todo mundo se lembra da roupa vermelha de Vivian, a qual as liars retiraram na lavanderia e esta ficou no porta malas do carro da Spencer, porém em Brookehaven, vemos que Aria sente frio e veste o sobretudo vermelho, até aí tudo bem. Mas alguém com uma roupa (que aparenta ser um sobretudo também) em um tom vermelho muito semelhante ao de Vivian, visitou Mona no hospício, na última cena da season finale.


Em uma das imagens promocionais da série, Aria está com algo parecido com algemas nos pés, alguém percebeu isso? Os defensores da personagem já disseram que é apenas um adereço. Será mesmo?

A imagem fala por si, como assim a Mona (que foi revelada como verdadeira -A chama assim, "sem querer" a Aria de Big -A! Ah, foi só um errinho de percurso... Acontece que -A é o centro das atenções, não pode ser escrito assim de graça no meio do script, concordam?
Em "Unmasked", título que traduzido literalmente no Brasil significa "Desmascarado" quem retira as máscaras durante o baile são Aria e Ezra.
Essa e minha teoria espero que gostem! Crédito da fonte: http://www.theathing.com/2012/03/teorias-suspeitas-aria-montgomery.html ( teoria completa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)